Plaina Traseira para Trator e Reboque Tanque de Combustível

Plaina traseira para trator com kit de arrasto removível

Há diversos modelos de plainas traseiras para trator, eles vão desde os tipos simples aos que possuem kit de arrasto removível.

A Plaina Traseira Hidráulica para Trator com Plaina Niveladora de Arrasto Removível permite que se regule a altura e inclinação de forma totalmente hidráulica. O sistema de remoção do kit de nivelamento, para uso de plaina, é acoplado ao terceiro ponto do trator e assegura a praticidade e facilidade na execução do trabalho.

As plainas para trator são indicadas para:

  • a construção de canais de irrigação
  • manutenção e construção de estradas
  • serviços de aterros
  • terraplanagens diversas

Plaina Niveladora de Arrasto Removível

Orçamento com desconto

Plaina Traseira para Trator Hidráulica

Orçamento com desconto

Reboque tanque de combustível à venda

Abasteça geradores no plantio

O reboque tanque de combustível à venda na Reboques Vale do Aço é ideal para agricultores que possuem grandes plantações com geradores distribuídos pela fazenda. A bomba de abastecimento pode ser de 12V a 220V, dependendo das suas necessidades.

Há diversos modelos de reboque para os mais variados tipos de combustívels: Oleo Diesel, AvGas, Querosene, Gasolina, Álcool, QAV. Portanto, há tanques inox, de plástico ou polietilenos disponíveis para a compra.

A vazão varia de 40 a 57 L/min e as capacidades de armazenamento dos tanques de combustível das carretinhas disponíveis vão de 200 a 6 mil Litros.

Carretinha Fazendinha para Carros e Motos – Carretinha Agrícola

Todo agricultor sabe: a gente dora carregar tranqueira! Foi pensando nisso que a Reboques Vale do Aço decidiu fabricar carretinhas para motos e carros que permitem para cargas abertas. Ela é simplesmente ideal pro pequeno e médio agricultor, durável e a preços acessíveis! Não perca tempo, veja agora mesmo a carretinha fazendinha para carros e motos do nosso parceiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *