Adubo para Bananeira

Fertilizante Natural Orgânico. Adubo para Bananeira

O adubo para bananeira é essencial para uma boa lucratividade. Contudo, ele não é a única “peça” nesse complexo e empolgante “jogo” que é a natureza. Dessa forma, o cultivo de banana de alta produtividade requer, além do uso de um bom adubo para bananeira, conhecimento para aplcá-lo e defensivos agrícolas, para o uso combinado, são importantes fatores nessa equação. Dessa forma, o texto a seguir é dedicado a esclarecer esses pontos, detalhando, com profundidade e exemplos em vídeo e fotos, como obter a máxima produtividade da propriedade agrícola, bem como a indicação de algumas variedade de muda de banana resistentes às principais pragas e doenças da bananeira. 

Fertilizante Foliar + Kacho

Assistir ao vídeo

O vídeo em questão nessa seção deixa claro o quão lucrativo pode ser utilizar o nosso fertilizante foliar + Kacho para aumentar a produtividade da propriedade agrícola no que tange ao plantio de bananeiras resistentes às principais pragas e doenças do bananal em conjunto com os nossos defensivos naturais, 100% orgânicos, capazes, não só de assegurarem a sustentabilidade e a produtividade do bananal, como também preservar a saúde sua, da sua família e dos seus clientes, contribuindo, assim, para um mundo melhor, no qual o seu produto terá um importante papel de destaque na mente e corpo do consumidor!

Ao adquirir um fertilizante foliar conosco, você tem a ciência de estar comprando um importante aliado na luta contra as principais pragas e doenças da bananeira, pois é importante que a muda cresça sempre saudáevl para conseguir obter frutos sempre saudáveis, contudo, é essencial, também que o cultivo seja feito de forma consciência, utilizando, defensivos naturais. Recomendamos, dessa maneira, que verifique, além dos fertilizantes para banana que fornemos, os defensivos agrícolas 100% orgânicos, capazes de te auxiliar a obter um aumento da produtividade.

Mais adiante, assim como na página de compra do produto, disponibilizamos instruções do modo de uso para aplicação do fertilizante para banana nos cachos e nas vias foliares da planta, de maneira a instruí-lo com exatidão para a obtenção dos melhores resultados no uso desse importante aliado na busca pela maior produtividade da propriedade agrícola e, consequentemente, da lucratividade do bananal.

Ademais, caso ainda haja alguma dúvida acerca de qualquer assunto relacionado aos defensivos naturais, mudas, insumos ou fertilizantes e adubos para banana que comercializamos aqui no site, bem como sobre técnicas de cultivo e variedades de banana que auxiliem para o alcance de uma vida mais sustentável no seu plantio, fique à vontade para entrar em contatos com as nossas consultoras, que estão sempre muito bem treinadas e dispostas a te auxiliar!

APLICAÇÃO NO CACHO DA BANANEIRA:

  • Melhora a coloração da casca;
  • Ganho real de peso  (10 a 20%) no peso e  tamanho da fruta (calibre e comprimento);
  • Padronização das pencas;
  • 1 Litro rende 250 litros de calda (bomba costal 80 ml por bomba).
  • Faz-se uma pulverização só por ciclo, lavando bem o cacho novinho (logo quando corta o coração).
  • Utiliza-se junto na pulverização, PROVADO, MANZATE E ANTRACOL.

APLICAÇÃO VIA FOLIAR:

  • Aumento da emissão foliar;
  • Diminuição do embuxamento;
  • Aumento do vigor,
  • Utilizar o mesmo junto a outras pulverizações

Laurel +A, outro fertilizante/adubo para bananeira em conjunto com Black Spot

A aplicação dos chamados adubo banana, podem envolver múltiplos nutrientes, o que procuramos viabilizar por meio de alguns produtos naturais 100% orgânicos, bem como os defensivos agrícolas que viabilizamos. Sendo assim, achamos que vale muito a pena conferir o Laurel +A, um importante aliado para o aumento da produtividade das pequenas e médias propriedades. Sua composição possui cálcio, boro, magnésio e amnácido forte, o que colabora para a diminuição do stress, destrava o crescimento da planta, aumenta a emissão foliar e resulta em um maior vigor da muda de banana, com consequente aumento da produtividade e, consequentemente, dos lucros da propriedade rural.

Não perca tempo, adquira agora mesmo o que há de melhor em termos de adubo para bananeira e fertilizante foliar para o cacho de banana e os utilize em conjunto com os defensivos naturais 100% orgânicos que disponibilizamos para a aplicaçõa nas nossas mudas de bananeira de laboratório resistentes às principais pragas e doenças do bananal. Ficaremos muito satisfeitos em te auxiliar a obter o máximo de produtividade com o seu plantio de bananas e, assim, finalmente, obter a tão sonhada sustentabilidade para você e toda a família!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *