Mudas de Banana da Terra

Mudas de Banana da Terra

De todas as espécies disponíveis, a muda de banana da terra talvez seja uma das mais demandadas em função do seu fruto, que é extremamente utilizado em várias culinárias, especialmente nos pratos advindos da Bahia e Espírito Santo, em que o café da manhã e as famosas moquecas adicionam esse tipo de banana junto a peixes e outros aperitivos deliciosos. Em função disso, vale a pena conferir se temos essa opção em estoque para o seu plantio de banana e verificar o que essa variedade por acrescentar ao seu negócio, tanto em termos de lucratividade quanto em resistência às principais pragas e doenças da bananeira.

Variedades de mudas de banana da Terra

A muda de banana da Terra é representada, principalmente, pelos três grupos a seguir:

Produtividade das mudas de banana da Terra

Quem optou por plantar mudas de banana da Terra sabem o quão impressionante é a sua produtividade. Obviamente, isso depende do uso de defensivos naturais aliados a poderosos fertilizantes foliares, o que também comercializamos aqui em nossa loja virtual. Contudo, alguns dados podem ser tratados como relativos à média de mercado acerca dessa importante variedade, como os que disponibilizamos a seguir:

  • Altura – Até 7 metros de altura (depende do stand)
  • Espaçamento – Mais comum 3×3 m (tem muito plantio novo 3 x 2,5 m)
  • Produção T/ha – de 50 a 90
  • Peso do cacho – Até 130 kg
  • Ciclo – 1,5 ano (na terra quente)

A proutividade também depende do seu terreno e de como você executa o cultivo da muda de banana da Terra. Dessa forma, antes de consumir o produto, talvez queira entrar em contato com a nossa equipe de especialistas disponíveis por meio dos canais de contato viabilizados aqui no site. Nossos especialistas estão sempre postos a te atender da melhor maneira, com atenção e um profundo conhecimento técnico acerca de como obter mudas de banana da Terra com alta produtividade.

Defensivos naturais 100% orgânicos: comparativo

Os defensivos naturais 100% orgânicos disponibilizados pela nossa loja virtual vêm se destacando no mercado pelo alto poder de competitividade contra os agrotóxicos, que têm sido, cada dia mais, discutidos pelos produtores e consumidores como sendo uma alternativa a ser evitada para combater as principais pragas e doenças da bananeira caso haja outro modo de executar essa difícil missão. Dessa maneira, é com grande orgulho que disponibilizamos maiores informações acerca do modo de uso e das pragas e doenças da bananeira que são combatidas por eles.

No vídeo a seguir, é apresentado um comparativo, no mesmo cacho de banana, sobre o uso do defensivo natural Black Spot em conjunto com o fertilizante foliar + Kacho, que resultou em um nítivo aumento da produtividade da propriedade agrícola, com frutos mais fortes e bonitos, crescendo em um menor intervalor de tempo, pois essa combinação, além de proteger contra a Sigatoka Negra, que ataca as mudas de banana da Terra em algumas regiões do país, ainda fornece os nutrientes necessários para o gruto crescer sempre muito viçoso e desejado pelo consumidor final, de maneira a estabelecer um equilíbrio sustentável ao mercado e ao seu bolso!

Defensivos naturais e fertilizantes foliares para mudas de banana da Terra

A seguir, é possível verificar alguns dos defensivos naturais para mudas de banana da terra, e outras variedades, bem como os fertilizantes foliares e óleos minerais que viabilizamos para a compra em nossa loja virtual. Todos esses produtos são amparados por cases de plantios de banana de muito sucesso, cuja história ficaremos felizes em compartilhar com vocês caso entrem em contato com o nosso time de especialistas sempre disponível nos canais de contato viabilizados aqui em nossa loja virtual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *