Pro Lyks: Para que Serve esse Defensivo Agrícola Natural

Defensivo Natural Orgânico: Pro Lyks

Pro Lyks: para que serve

Muitos se perguntam para que serve o Pro Lyks. Dessa forma, esse post foi feito para elucidar algumas questões referentes ao tema.

O Pro Lyks é um extrato composto por cascas de frutas diversas, o que o torna um defensivo agrícola natural, utilizado nas seguintes atividades agrícolas:

  • pós colheita de fruta, legumes e verdura
  • packing house e sistemas de irrigação
  • hidroponia e tanques

Dessa forma, ele é um defensivo agrícola natural que pode ser utilizado para a limpeza dos frutos em diversos cultívares, não somente da banana, o que reduz os custos de empreendimentos baseados em culturas distintas.

O Pro Lyks que combate a podridão da coroa

Dentre as principais atribuições do Pro Lyks, encontra-se o combate à podridão da coroa. Dessa forma, na listagem a seguir, procuramos evidenciar alguns dos asqpectos que contribuem nesse sentido para a conquista de importantes objetivos na busca pelo fruto perfeito:

  • Não contaminação do solo com o descarte de solução;
  • Segurança para o manuseio e operação com o produto;
  • Redução significativa do aparecimento das manchas e apodrecimento fungico na coroa;
  • Retirada de nódoa e melhoria da coloração em pós colheita depois da climatização;
  • Menor desgaste dos equipamentos (tanques de lavahem).

Dessa forma, o Pro Lyks se estabelece como um importante aliado do fertilizante foliar +Kacho, que visa reduzir o tempo de formação dos frutos e aumentar o seu tamanho, o que combina, perfeitamente, com uma coroa limpa para a busca do fruto e rentabilidade ideais.

Não precisa usar outros produtos no tanque de higienização da banana

Nessa busca sobre o Pro Lyks para que serve talvez se pergunte sobre a necessidade de se usar outro produto no tanque de higienização da banana além do Pro Lyks. Contudo, esse é, exatamente, outro aspecto importante de ser ressaltado como um grande diferencial do Pro Lyks é que ele dispensa qualquer outro produto no tanque de higienização da banana, o que reduz, e muito, no custo desse processo. Contudo, para casos especiais, também viabilizamos o Multibacter, que é apresentado adiante com detalhes técnicos que podem ser conferidos na página do produto, bem como os a respeito do +Kacho, também comentado nesse conteúdo.

Pro Lyks e outros defensivos agrícolas naturais

Não fique mais se perguntando sobre o Pro Lyks para que serve, experimente de imediato e confira os resultados obtidos na prática por meio desse importante defensivo agrícola natural e conheça outros fortes aliados no aumento da produtividade do bananal e no combate às principais pragas e doenças da bananeira.

Comparativo de uso do Black Spot com +Kacho

Dentre os produtos apresentados, faltou falar do Black Spot. Por isso, a seguir, disponibilizamos um vídeo comparativo de um cacho de banana que foi tratado metade com a combinação e metade não.

No conteúdo em questão, fica claro em termos de aumento na produtividade do bananal mediante o alcance de frutos maiores e mais bonitos em um menor intervalor de tempo. Contudo, nada é tão bom que não possa melhorar. É o que acontece quando se opta pelo trio +Kacho, Black Spot e Pro Lyks, o que te propicia os seguintes ganhos no seu empreendimento:

aumento da produtividade do bananal, por meio de frutos mais monitos e maiores em um menor intervalo de tempo

  • proteção contra fungos da bananeira
  • proteção contra Sigatoka Negra e Amarela
  • remoção de nódoas e preservação da coroa

Ademais, caso o seu plantio de banana seja acometido por outras pragas específicas que não estejam listadas acima, verifique com a nossa equipe de consultoras o que pode ser feito a respeito. Talvez seja o caso de optar por algumas aplicações períodicas de outros defensivos naturais que também viabilizamos aqui em nossa loja virtual agrícola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *