Carretinha para moto: fazendinha, baú ou para transporte de gas

Muitas são as necessidades de uma carretinha reboque para o empreendedor agrícola. Por isso, decidimos apresentar a empresa Reboques Vale do Aço,
que possui carretinhas para carros e motos, excelentes para carregar as ferramentas e produtos do campo com facilidade.

Algumas vezes os clientes estão longe e há capital de giro na compra para se fazer a o transporte por meio de alguma empresa de frete. Mas e quando o cliente é pequeno e talvez até local, não seria melhor entregar diretamente a ele você mesmo e eoconomizar na gasolina, ficando com a maior parte do lucro pra você mesmo?

Também há o pequeno produtor rural, que precisa diversificar suas atividades profissionais, incrementando a renda. Para este, talvez seja um bom negócio investir em uma carretinha para transporte de gas. Confira algumas carretinha para moto puxar, do nosso parceiro Reboques Vale do Aço.

Carretinha baú para moto

A carretinha de baú fechado tem capacidade de 500 litros, o que seria o suficiente para uma entrega de mudas de banana pelos sítios vizinhos de moto por exemplo.

Esse reboque também pode ser usado como trailer de lanches, como carrinho de cachorro-quente, hamburguer, churros ou pipoca. É, portanto, perfeito, para o trabalhador rural que deseja complementar os ganhos ou economizar na entrega do produto na região do entorno.

Carretinha baú para moto puxar
Carretinha baú para moto puxar

Carretinha fazendinha para moto puxar

A carretinha aberta, também chamada de carretinha fazendinha, é perfeita para carregar produtos que necessitam de um transporte arejado. A preços acessíveis, este reboque possibilita carregar até mais que 500 litros. Assim como a fechada, já vem homologada.

Carretinha fazendinha para moto puxar
Carretinha fazendinha para moto puxar

Carretinha de moto para entrega de gas

Muitas vezes, a cidade, onde se tem algumas lojas da butijões de gás, fica longe do campo. Além disso, com o preço do gas sempre subindo, talvez seja um bom negócio comprar vários butijões de uma vez, economizando na gasolina e na perda do poder de compra pela inflação. Por isso, gostaríamos de recomendar estas duas carretinhas para o transporte de gas na moto.

Carretinha para moto puxar 4 butijões

Carretinha para transportar gas na moto
Carretinha para transportar gas na moto

Carretinha para transportar 6 butijões na moto

Carretinha de moto para carregar 6 butijões
Carretinha de moto para carregar 6 butijões

Projeto de carretinha reboque

Caso queira construir sua própria carretinha, talvez valha à pena conferir o tutorial sobre como montar uma carretinha. Nesse linke, encontrará alguns projetos e vídeos sobre o assunto. Recomendamos a empresa Knott, fábricante de componentes de reboque, para se comprar suas peças para reboque e obter um produto final de qualidade.

Tomada para reboque

Para te ajudar com o sistema elétrico da sua carretinha, separamos este pequeno manual em vídeo sobre como se instalar a tomada do reboque. Confira:

5 thoughts on “Carretinha para moto: fazendinha, baú ou para transporte de gas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *