Banana Original

Mudas de Banana BRS Platina

O termo banana original foi cunhado paara diferenciar a então mais comercializada, Banana Maçã, das demais espécies que começavam a despontar como boas opções para regiões específicas quando comparadas à “banana original“. No entanto, a espécie de banana maçã, que original as do grupo banana BRS, como a Princesa, a Tropical e a Conquista ainad são amplamente utilizadas em diversos bananais, pois possuem resistência a pragas e doenças da bananeira comuns em algumas regiões do Brasil. Sendo assim, gostaríamos de compartilhar um conteúdo a seguir, sobre uma propriedade que utilizou mudas de banana de laboratório resistentes como o Clone 02177, chamada de banana original, para obter melhores resultados na busca pelo alcance de maior produtividade do bananal.

+ de 12 mil toneladas por ano em bananal no Espírito Santo

A média de produção da lavoura era de 22 kilos, no entanto, algumas produziam mais de 38 kilos o cacho. Essa foi uma constatação realizadas em três anos que foi essencial para a escolha de quais mudas de banana deveriam ser escolhidas, dentre as que mais produziam no bananal em questão, para serem mantidas como a opção ideal de crescimento do negócio, agora pautado em análsie de dados e em uma escolha pela muda de banana perfeita para a propriedade apresetada. Isso só foi possível porque essa propriedade agrícola optou por investir sempre em educação e análise de dados, o que já permeava no próprio empreendimento, apontando para a direção correta do que deveria ser feito.

Banana original para comprar

Quando se fala em banana original para comprar, um leigo talvez ache que estamos, realmente, a vender bananas. Contudo, esse é um termo comum para referenciar mudas de banana Original, que pode se referir às seguintes espećies:

  • muda de banana Maça
  • muda de banana BRS Pincipesa
  • muda de banana BRS Tropical
  • muda de banana BRS Conquista

Sendo assim, antes de adquiririr a muda de banana original, talvez queira conversar com nossa equipe de consultores agrícolas para saber se essa realmente é a melhor opção para o seu negócio. Nossa equipe de técnicos e especialistas estão sempre a postos para melhor respondê-lo e viabilizar o que há de melhor em termos de conhecimento aprofundado e de qualidade, sempre pautado em experiências prévias e estudos sobre o futuro do que há de mais moderno no cultivo de propriedades agrícolas de sucesso, de grande produtividade.

Dessa forma, não perca mais tempo, acesse, agora mesmo, mediante os canais de contato disponíveis em nossa loja virtual agrícola, nossa equipe e fique à vontade para nos perguntar sobre quaisquer dúvidas que, por ventura, possa vir a ter acerca de qual a melhor muda de banana para a região em que se encontra o seu bananal e quais os defensivos naturais, junto à fertilizantes, devem ser utilizados no empreendimento. Estamos aqui para melhor auxiliá-lo a alcançár a produtividade perfeita, hoje e sempre!

Também recomendamos que acesso o site da EMBRAPA para se aprofundar ainda mais nas suas pesquisas sobre a banana Original.

Defensivos naturais para banana original

Os que já experimentaram sabem, os defensivos naturais têm obtido um retorno tão bom quanto ou, muitas vezes, até maior do que os agrotóxicos tradicionais, que eram, até então, mais utilizados no plantio de bananas. Sendo assim, gostaríamos de compartilhar um conteúdo que mostra os benefícios que o uso em conjunto dos produtos + Kacho e Black Spot podem propiciar, em termos de aumento da produtividade do bananal, ao seu empreendimento.

No conteúdo em questão fica evidente o quanto o + Kacho e o Black Spot podem ajudar no bananal, pois eles atuam nos seguintes sentidos:

  • combate à Sigatoka Negra e Amarela
  • fornecimento de nutrientes ao bananal
  • fertilizante foliar
  • auxiliar na resistência ao frio
  • torna os frutos mais bonitos
  • aumenta a taxa de crescimento dos frutos em um menor espaço de tempo

Para saber mais sobre os fertilizantes foliares, adubos e defensivos naturais mencionados no texto, que propiciaram tamanho aumento da produtividade agrícola no plantio de banana original, clique no links a seguir e veja como eles podem te auxiliar no alcance de uma maior tranquilidade financeira. Também é sempre bom lembrar, que, caso tenha alguma dúvida, é só entrar em contato com a nossa equipe de consultores, não se hesite em nos perguntar sobre quaisquer questões relacionadas. Estamos sempre a postos para te ajudar, hoje e sempre!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *