Como Plantar Muda de Banana

Como Fazer Mudas de Banana e Plantar

A gema apical é o grande segredo da produção da muda de banana, pois é nessa parte que se encontram os genes do crescimento que, após o tratamento adequado, mostrado no vídeo a seguir, poderá ser plantada no recipiente ideal para, posteriormente, ser cultivada no solo e compor o bananal para a produção efetiva. Contudo, dependendo do tamanho da gema apical conseguida e do terreno, você verá que o plantio diretamente na terra também pode ser recomendável, o que diminui o estresse da planta.

Sendo assim, aconselhamos que leia o conteúdo a seguir, sempre verificando os vídeos que compartilhamos clicando para assistí-lo, no intuito de aumentar o seu conhecimento sobre como plantar muda de banana e, assim, poder iniciar o seu cultivo da melhor maneira possível e já com uma alta lucratividade, o que procuramos te ajudar entregando mudas de banana resistentes às principais pragas e doenças da bananeira. Ademais, se, depois de assistir ao conteúdo fornecido, você ainda tenha alguma dúvida sobre como plantar mdua de banana, entre em contato com a nossa equipe de consultoras nos canais fornecidos aqui na loja. Teremos o maior prazer em esclarecer quaisquer dúvidas e uma vontade imensa de crescer com o seu empreendimento. Nosso time é capacitado pelos melores agrônomos especialistas na área, que sempre se encontram ao nosso lado no intuito de viabilizar informação de qualidade de maneira transparente e sempre muito atenciosa. Conte conosco, hoje e sempre!

Como fazer muda de banana: vídeo do Sítio GilSat

É importante destacar que o vídeo ressaltado nesta seção, além de explicar sobre como plantar muda de banana, também mostra como fazer muda de bananeira por meio de exemplos que evidenciam a muda apical, o órgão responsável pelo crescimento da muda e como tratá-lo para que se alcance mudas de banana com alta produtividade quando bem plantadas e de acordo com as principais técncias de cultivo, que envolvem uma boa adubação, especialmente na hora de colocar a gema apical no solo.

Vídeo: como fazer muda de banana

Como fazer mudas de banana: vídeo do Altamiro

O vídeo a seguir foi feito com a ajuda do Altamiro, que procura evidenciar quais as ferramentas devem ser utilizadas para fazer mudas de banana e qual o tamanho da cova, que diz girar em torno de 40 por 40 ou 50 por 50. No conteúdo em questão também é evidenciada a possibilidade se fazer mudas de bananeira a partir da soca, que também possui gema apical, porém referente a uma planta já grande, o que pode render até 4 mudas de banana se manejada de acordo com o apresentado no vídeo.

Vídeo: método fácil para fazer mudas

Como plantar muda de banana de alta produtividade

Se você curtiu os vídeos apresentados mas ficou se perguntando sobre como plantar muda de banana de alta produtividade, com maiores garantidas sobre o tamanho, resistências às principais pragas e doenças da bananeira e tamanho dos cachos, a seguir, procuraremos evidenciar alguns dos produtos mais consumidos aqui em nossa loja virtual que visam a conquista desse objetivo, ressaltando algumas mudas de bananeira conhecidas pelo grande volume de frutos e outras informações referentes aos defensivos naturais utilizados no processo. É válido ressaltar que nossa equipe de consultaras está disponível no chat, sempre muito bem treinadas e dispostas a ajudar. Sendo assim, caso queira saber mais sobre os produtos adiante e não encontre as informações referentes na tabela logo abaixo, não se acanhe a entrar em contato conosco, teremos o maior prazer em te ajudar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *