Se você está aqui é porque adora uma roça. Pensando nisso, nós decidimos apresentar outras empresas a nossos leitores, que também produzem para o homem do campo. A Knott Brasil é uma delas. Recentemente instalada no país, representa uma das maiores fábricas de importação de peças para carretinha do mundo; de nacionalidade alemã, com mais de setenta anos de experiência no mercado internacional.
Os eixos dessa empresa garantem a entrega de prudutos agrícolas, mesmo em estrada de chão, ao destino final, com segurança. Assista aos vídeos que disponibilizamos sobre o assunto, especialmente para você leitor!
Eixos de torção são específicos para carretinhas
Há muito indivíduos, até mesmo no mercado automobilístico, crendo que eixos de torção para carretinha são inflexíveis. Contudo, eles, na verdade, se apresentam macios e viabilizam uma condução um tanto quanto aprazível, por não serem ligados entre si. Isto é, cada extremidade do eixo para reboque tem um comportamento diferente de acordo com o piso ao qual o trailer se locomove. Sendo assim, caso um de seus extremos sofra algum impacto, este não é orientado negativamente ao lado oposto, como geralmente é em um eixo para carretinha que utiliza mola em espiral ou feixe de molas; disponibilizado por muito fabricantes de trailers como sendo eixo para reboque, mas que, na verdade, não é feito tal; demonstram ser apenas uma “adaptação” que não somam em qualidade ao projeto de carretinha já acabado. É por esse motivo, que a Reboques Vale do Aço abraçou tem parceria com uma das fábricas de peças para reboque mais famosas do mundo a Knott.
Eixos com suspensão interna para o reboque
Com tecnologia alemã, que implementa suspensão para carretinha diretamente no eixo, por meio de borrachas especiais a segurança do reboque para entrega final da sua carga é garantida. Confira todas as peças para reboque disponíveis no site da Knott e veja por você mesmo a perceptível qualidade.
Munheca com freio para reboque
A munheca para reboque da Knott possui um sistema de frenagem automática para marcha-ré, se precisar de ficar trocando nada no painel do carro, é puro conforto e segurança para o seu empreendimento. Confira o vídeo sobre como a munheca se integra ao eixo com o sistema de freio inercial para carretinha.
Como instalar o freio para carretinha
Veja passo a passo como instalar o sistema de freio inercial para reboques da Knott. Através dos cabos de aço, conectados no freio a tambor que passam por baixo do chassi, a integração da munheca com freio para carretinha é concluída. Possibilitando assim,
o projeto de um reboque completo com freio pra ninguém botar defeito!